segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Dia dos Pais

Confesso que tive dificuldades em fazer este post. Só depois percebi que essa dificuldade se deve unicamente pela minha falta de prática na função. Só agora estou entendendo o que realmente é ser pai.
Onze semanas. O bebê está do tamanho do meu polegar.
Copiar simplesmente algo de algum site não seria usar o bom senso, como devo usar em tudo aquilo que vou fazer.
Pensei em contar alguma história da República Saudades da Mamãe, de como ela era organizada ou de como o boxe era usado para solucionar problemas internos na casa, mas não achei isso muito educativo.

O controle remoto é um ótimo despertador. Tente mudar de canal...

Usar clichês nem pensar. Eu tinha que ser inovador e esforçado como ele foi com os Suecos, na fábrica de elevadores ou até na de balanças.
Sofri mais que suvaco de aleijado pensando em algo que poderia ser legal. Imaginei até que poderia ser culpa da Gina essa dúvida sobre o que escrever.

Não se engane. Gina Lollobrigida era capaz de coisas terríveis.

Só depois de muita ginástica percebi que já tenho algumas coisas de pai como meu lugar certo no sofá, mas ainda não descobri a arte em dormir sentado ali. Sendo pai de um feto de 11 semanas, já tenho muito orgulho do nosso bebê. Acompanho seu desenvolvimento, conversamos bastante, ouvimos música, mas o caso é que ainda não precisei acordar no meio da noite por causa do choro. Nunca precisei chamar atenção pela bagunça ou ser desafiado a arrumar uma bexiga estourada. A verdade é que tenho muito orgulho do meu pai, de sua história e sua trajetória. E foi vendo tudo isso que estou formando a minha história com a minha família. Pai, obrigado pelo exemplo e um feliz dia dos pais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário